Hoje acordei bem cedo, pois seria um grande dia, o que me esperava hoje seria nada mais, nada menos do que uma responsabilidade muito grande, que de primeira vista, para algumas pessoas parece uma preocupação desnecessária... não sei se penso demais, se me preocupo demais com as coisas, mas o que sei é que, hoje tive medo, um medo do qual senti poucas vezes nessa minha vida. Sai de casa também cedinho, estava chovendo, cheguei no local quase em cima da hora, mas tudo em seu tempo... nesse mesmo momento recebo uma ligação, do qual nunca irei me esquecer, era de uma pessoa muito especial, desejando-me sorte, e calma... como foi bom ouvir aquelas palavras; já estando um tanto mais aliviada, pois não me adiantaria muito ficar mais preocupada, as coisas iriam dar certo.
Pronto, quando chego (quase em cima da hora), não vejo ninguém que era para estar ali, no horário combinado... e mais uma vez, sinto aquele “medo”, que vem junto com preocupação, desespero... tudo.. resumido naquela frase: “ai meu Deus”. Ligo pra todos, e por mais incrível que pareça, ninguém atente, isso me deixava ainda mais preocupada, e aquele medo, volta novamente... dei meu jeito, e por fim, as pessoas que eu esperava, começam a chegar... ufa!
Depois de um certo tempo, chegam quem eu mais estava temendo durante toda a minha semana... eram eles, tão pequeninos... o jeito foi usar o improviso (quem será que inventou essa 'dádiva'?... que de princípio assusta, mas é sempre tão bom, pois demonstramos quem realmente somos, o que sentimos... tudo aparece nessa hora), então começo a “contar uma história” (ficará em aspas, pois diria que foi algo único, e que jamais poderá ser repetido...). Ao terminar, vejo que todos gostaram... consigo falar com uma pessoa que nos acompanhava de perto, e vejo que elas realmente gostaram, mas sei também, que podemos melhorar, em muitas coisas... acho que em uma próxima vez (espero ter uma próxima vez, tanto pela experiência que obtive, quanto pela responsabilidade que tenho na entrega de algo importante e necessário para esse processo) dará tudo certo novamente (é o que tentarei usar, para o tal do “medo” diminuir), por mais fácil que pareça realizar o que hoje tive a oportunidade, eu não penso dessa forma, pra mim é preciso muito estudo e dedicação, e claro que um certo “dom” também, enfim, hoje superamos mais uma barreira, e conquisto outra admiração por mim mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário